Três pessoas são presas durante operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas em Belo Oriente

De acordo com a Polícia Federal, a organização criminosa investigada também é suspeita de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos Três pessoas são presas durante operação contra grupo suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas em Belo Oriente De acordo com a Polícia Federal, a organização criminosa também é suspeita de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos Três pessoas foram presas durante uma operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (5), em Belo Oriente. De acordo com a Polícia Federal, a ação, denominada “Orient Express”, tem o objetivo de desmembrar uma organização criminosa que atua ativamente no tráfico de drogas da região. O grupo também é suspeito de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos. As investigações também mostraram que o grupo fazia transações financeiras com grupos criminosos de outros estados, especialmente em áreas de fronteira. Durante a operação, os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, para evitar que os envo

Polícia Federal/Divulgação

Três pessoas foram presas durante uma operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (5), em Belo Oriente.

De acordo com a Polícia Federal, a ação, denominada “Orient Express”, tem o objetivo de desmembrar uma organização criminosa que atua ativamente no tráfico de drogas da região.

O grupo também é suspeito de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos.

Três pessoas são presas durante operação contra grupo suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas em Belo Oriente De acordo com a Polícia Federal, a organização criminosa também é suspeita de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos Três pessoas foram presas durante uma operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (5), em Belo Oriente. De acordo com a Polícia Federal, a ação, denominada “Orient Express”, tem o objetivo de desmembrar uma organização criminosa que atua ativamente no tráfico de drogas da região. O grupo também é suspeito de usar pessoas como “laranjas” para esconder a origem ilícita dos rendimentos. As investigações também mostraram que o grupo fazia transações financeiras com grupos criminosos de outros estados, especialmente em áreas de fronteira. Durante a operação, os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, para evitar que os envo

Polícia Federal/Divulgação

Ligações financeiras com grupos de outros estados e bloqueio de bens

As investigações também mostraram que o grupo fazia transações financeiras com grupos criminosos de outros estados, especialmente em áreas de fronteira.

Durante a operação, os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, para evitar que os envolvidos interfiram ou atrapalhem as investigações.

Os suspeitos também tiveram as contas bancárias bloqueadas. A PF também informou que eles podem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, cujas penas máximas somadas ultrapassam 25 anos de prisão.

  

PORTAL BO

O Portal BO é um site com notícias com foco nos  interesses dos habitantes de Belo Oriente e região.

© 2024 – Todos os direitos reservados