Mulher é morta por ex-companheiro em padaria de Governador Valadares

 


Homem armado invadiu a padaria onde ela trabalhava. Inconformado com o fim do relacionamento, ele atirou na vítima sete vezes. Marcimiana tinha 42 anos e deixou duas filhas
Redes Sociais
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em Governador Valadares. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (3). Marcimiana Alves, de 42 anos, foi morta a tiros dentro de uma padaria no bairro Santo Antônio.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sozinha trabalhando na padaria, quando o ex invadiu o estabelecimento, portando uma arma de fogo. Ele atirou contra Marcimiana sete vezes.
O corpo foi levado até o IML de Governador Valadares
Roberto Higino
Testemunhas contaram a PM que o homem, inconformado com o fim do relacionamento, estava ameaçando Marcimiana por mensagens de WhatsApp. Eles moraram juntos por um ano antes do término, e tinham um relacionamento instável, onde terminavam e reatavam várias vezes. Ela nunca registrou queixas contra o ex-companheiro.
A vítima deixou duas filhas, de outro relacionamento.
Marcimiana morreu na hora. Fábio Roberto de Figueiredo, de 49 anos, atirou contra si mesmo logo após cometer o crime. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares e não resistiu aos ferimentos.
Homem invade padaria e mata ex em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales. 

PORTAL BO

O Portal BO é um site com notícias com foco nos  interesses dos habitantes de Belo Oriente e região.

© 2024 – Todos os direitos reservados