Trabalhador tentou fugir ao ver que homem apontava arma para ele, porém foi atingido nas costas e está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Um entregador, de 41 anos, está internado, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, após sofrer uma tentativa de assassinato, na noite dessa terça-feira (11), no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador passava pela rua João Pinheiro, para fazer uma entrega de lanche, quando viu que outro homem atravessava a rua.
O entregador então diminuiu a velocidade para o rapaz passar, mas observou que o atirador apontou a arma na direção dele e voltou a acelerar a moto.
O homem atirou contra o entregador, que foi atingido duas vezes nas costas. Mesmo ferido, o entregador conseguiu pilotar a moto até a frente de um hotel na mesma rua, onde pediu socorro.
Durante a tentativa de localizar o atirador, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava armado dentro de um bar, na Travessa Espera Feliz.
Ao chegar ao local, os militares identificaram um suspeito com características semelhantes às descritas pela vítima.
Mas, ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu em direção à Rua Muriaé, e, durante a fuga abandonou um revólver calibre 32 municiado com três projéteis. A arma foi apreendida e vai passar por perícia.
A PM informou que segue na procura pelo suspeito do atentado contra o motociclista.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.