O principal suspeito de um triplo homicídio ocorrido em 22 de dezembro de 2024, em Manhuaçu, foi preso na madrugada desta terça-feira (7). A captura aconteceu no bairro Santo Antônio, próximo ao estádio JK.
O homem, de 27 anos, foi abordado enquanto dirigia um veículo clonado, que havia sido furtado em Belo Horizonte no mesmo ano. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de adulteração na identificação do carro, resultando na apreensão do veículo e na prisão em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui características físicas que coincidem com as descrições do autor do triplo homicídio. Ele já havia sido preso anteriormente, ocasião em que duas armas de fogo foram apreendidas.
Na época, o homem foi liberado por decisão judicial e submetido a medidas restritivas, como proibição de sair da comarca e recolhimento noturno, regras que ele descumpria no momento desta nova prisão.
A Polícia Militar informou que todas as informações reunidas desde o crime serão documentadas em relatórios técnicos e encaminhadas à Polícia Civil, que segue com as investigações.